Todas as coleções
Loja de Aplicativos
NuvemShop
Como integrar o TagPlus ao Nuvemshop
Como integrar o TagPlus ao Nuvemshop
Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de uma semana

Vídeo Tutorial

Obtendo Integração no TagPlus

Para realizar a integração com Nuvemshop, primeiro é necessário assinar a ferramenta através da nossa Loja de Aplicativos. 

O serviço de integração será oferecido gratuitamente para clientes TagPlus, mas para usar a integração é necessário que adquira um plano junto a Nuvemshop.

Clique aqui para obter mais informações sobre os planos e preços da loja virtual na Nuvemshop.

 Para assinar este serviço no TagPlus, acesse o menu Loja de Aplicativos

Ao acessar o menu escolha a opção Nuvemshop.

Ao acessar o menu selecione Utilizar.

Irá abrir uma tela de confirmação da assinatura que solicitará a autorização para que o TagPlus acesse e envie informações para sua loja Nuvemshop, você deverá autorizar este acesso para conseguir utilizar a integração.

Após isso, faça login em sua loja virtual pela página abaixo:

Após realizar o login, você será redirecionado de volta à loja de aplicativos TagPlus e já constará sua adesão ao sistema.

Pronto! Já estará disponível em seu sistema a ferramenta e devemos configurar e testar a integração para dar prosseguimento ao processo, assim como é mostrado abaixo:

Configurando o Acesso a API Nuvemshop

Acesse o menu Integrações em seus sistema.

Neste momento você deverá verificar se o token adquirido na plataforma Nuvemshop já foi adicionado de forma automática ao seu sistema, assim como outras informações importantes.

Verifique se a URL de sua loja e o e-mail do administrador da loja estão corretos como mostrado na imagem abaixo. Caso os dados estejam corretos, preencha as credenciais de acesso de seu site (login e senha) e confirme os dados salvando a integração.

Após salvar a integração, você poderá testar a conexão entre o TagPlus e o Nuvemshop clicando no botão ‘Testar Conexão’. Caso seus dados estejam corretos a mensagem abaixo deve ser exibida.

Sucesso! Agora você poderá selecionar quais produtos serão enviados para a loja virtual. 

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico. 

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?