Os pedidos realizados no Nuvem Shop serão importados automaticamente para o TagPlus. 

  • O status de pedido Pagamento Recebido” será importado como “Confirmado” no TagPlus.
  • O status de pedidoCancelado” será importado como “Cancelado” no TagPlus.
  • E o restante dos status virão como pedido Em Aberto” no TagPlus.

Para ser vinculado, o cliente deve estar indicado na loja virtual com CPF/CNPJ cadastrado, assim o cliente indicado no pedido da loja virtual também será integrado e estará disponível no TagPlus na vinculação do pedido, caso contrário não será possível realizar esta vinculação.

Os pedidos realizados na loja virtual serão cadastrados/atualizados automaticamente no sistema na tela de Pedidos/Orçamentos, onde poderão ser realizadas outras operações com o mesmo, como geração de notas fiscais ou vendas a partir deste pedido, essas operações é o que vai dar baixa no estoque e gerar os lançamentos financeiros em seu TagPlus. 

Todos os pedidos sincronizados com a loja virtual Nuvem Shop serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a loja virtual, assim como é mostrado abaixo:

Artigos úteis:
Como integrar o TagPlus ao Nuvem Shop
Sincronizando os Produtos com o Nuvem Shop

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico. 

É sempre um prazer ajudá-los!

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