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Kiskadi: Como habilitar a integração com o CRM Kiskadi
Kiskadi: Como habilitar a integração com o CRM Kiskadi
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Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de uma semana

O TagPlus é um sistema de gestão comercial online, usado por mais de 60 mil empresas, de diferentes ramos no Brasil. Caso a sua loja usa Tagplus para gerenciar seus pedidos e seu estoque, você pode habilitar a integração entre esse sistema e o Kiskadi.

Habilitando a integração o Kiskadi recebe automaticamente os dados cadastrais e de compras dos clientes da loja e exibe de forma organizada dentro do Kiskadi, permitindo ao lojista saber quem é o seu cliente, quanto gasta e que produtos ele compra. Essas informações serão utilizadas para realizar ações de pós-venda via SMS, email ou WhatsApp de forma mais assertiva, gerando economia de recursos e potencializando o relacionamento com o cliente.

Passo 1 - Ir na loja de aplicativos do TagPlus

Para habilitar a integração, faz o login no TagPlus e clique no Menu "Loja de aplicativos", selecione o Kiskadi e preenche o formulario.

Passo 2 - Habilitar o "token"

No TagPlus, acesse o menu API > Personal Token:

Clique em NOVO:

Nessa tela você deve dar um nome para o token (por exemplo "token kiskadi") e marcar todas as permissões no "Visualizar" e Criar, Modificar e Visualizar":

Quando salvar será gerado o token:

Compartilhe esse token com a equipe Kiskadi, que vai em seguido habilitar e testar a integração entre o TagPlus e o Kiskadi.

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