Todas as coleções
S@T
Tutoriais
Ativador Elgin Smart Sat.
Ativador Elgin Smart Sat.

Como instalar o ativador Elgin Smart Sat

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de uma semana

Muitas vezes quando ocorre erros/falhas ao emitir SAT pelo PDV, consultar o ativador do mesmo pode ajudar a encontrar a solução para o problema. O ativador de um SAT funciona como um painel de controle do equipamento físico, em que pode-se verificar status, registros e editar configurações do SAT.

Neste sentido o Elgin Smart Sat possui um ativador próprio e neste conteúdo será mostrado como realizar a instalação do ativador deste equipamento.

ANTES DE TUDO: O ativador do Elgin Smart SAT não deve ser aberto enquanto o PDV Tagplus está em execução. Estes dois programas em execução ao mesmo tempo leva a uma falha de comunicação do equipamento. Neste contexto, se isso ocorrer, basta desconectar o o cabo USB do SAT que está conectado no computador e estar com PDV fechado.

Instalar Ativador Smart Sat

1 - O ativador deste SAT pode ser obtido pelo PDV >>> F12 >>> Opções SAT >>> Configurações SAT >>> Drivers / Arquivos >>> Elgin >>> Download

2 - Depois de finalizado o download acesse a C:\GatTecnologia\TagPlus PDV\Instalacao SAT. Extraia o arquivo compactado.

3 - Abra a pasta Ativador SAT Smart.

4 - Dentro da pasta execute o programa Elgin_Ativador_Sat_1.1.12.exe.

5 - Avance a Instalação até concluir e com a opção 'Iniciar o Elgin Tools' marcada

6 - Feito isso o ativador do Smart Sat vai abrir. Com isso o basta clicar em em 'Próximo' para indicar o código de ativação e assim poder verificar o status e configurações do seu SAT.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?