Realizando a vinculação

No seu painel wBuy acesse Aplicativos > TagPlus > Instalar e, na tela seguinte, clique em Iniciar configuração.

Clique em Autorizar wBuy no TagPlus para vincular sua conta.

Clicando em Autorizar wBuy, no TagPlus você será direcionado para a seguinte página:

No campo indicado insira seu código de cliente que é informado ao finalizar seu cadastro na plataforma, mas também pode ser encontrado da seguinte forma para te facilitar caso não o tenha anotado.

Nesse caso perceba que é exatamente o que está pedindo para inserir no campo indicado na tela de autorização. Depois do app.tagplus.com.br/ no exemplo vamos colocar y406egk1 e vai ficar assim.

Depois de inserir então basta clicar em Acessar que será direcionado à sua tela de login

Agora faça o seu login e finalize o processo de autorização do Aplicativo na plataforma wBuy

Assim que o processo for concluído você será direcionado de volta para o painel wBuy

Conectando planos de pagamento

Uma boa prática é criar os Planos de pagamentos no TagPlus para que possa deixar ajustado corretamente em "Conectar Planos de Pagamento" que é um passo importante e obrigatório, pois se nao estiverem conectados os pedidos feitos na wBuy não são enviados para seu ERP TagPlus.

Depois de conectar todos os planos de pagamento basta gravar e pronto! Sua loja wBuy está integrada corretamente com o ERP TagPlus.

Importante: as vendas irão cair no sistema como um "Ajuste de Estoque" e para que o faturamento seja criado, é necessário que siga os passos acima e sincronize as formas de pagamento.

ATENÇÃO: essa integração se trata de uma integração externa desenvolvida pela equipe wBuy, caso tenha algum problema, ou erro nos processos que fogem das explicações acima, recomendamos que entre em contato com a equipe responsável clicando aqui.

Encontrou sua resposta?