Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAPPs para Android e IOSTagPlus PDV
Quais são as Permissões necessárias para utilização do Aplicativo TagPlus PDV?
Quais são as Permissões necessárias para utilização do Aplicativo TagPlus PDV?
Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de 4 anos

Para utilizar o aplicativo TagPlus PDV disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no perfil de acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.

Por exemplo: é feita uma venda com cliente indicado, se o menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, a venda feita não será sincronizada.

Para configurar, acesse no sistema online o Menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções mostradas nas imagens abaixo:  

  • Acesso ao ERP

  • Movimentações

  • Emitir Vendas Simples

  • Cadastros

  • Gerenciar Clientes

  • Gerenciar Fornecedores

  • Gerenciar Cadastros Auxiliares

  • Gerenciar Endereços

  • Gerenciar Tipos de Cadastro

  • Gerenciar Tipo de Contato

  • Gerenciar Categorias

  • Cadastro de Produtos

  • Gerenciar Produtos

  • Cadastros Auxiliares de Produtos

  • Unidades

  • Categorias de Produtos

  • Modalidades e Grades

  • Cadastros de Serviços

  • Gerenciar Serviços

  • Cadastros Financeiros

  • Opções Financeiras 

  • Gerenciar Formas de Pagamento 

Deverá ter marcado também a seguinte opção na Aba Permissões:

  • Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)

Observação: caso o Controle de Estoque for utilizado para bloquear vendas sem estoque ou com estoque insuficiente e for inserido um produto sem estoque, a venda simples feita não será sincronizada: 

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?