Para utilizar o aplicativo TagPlus PDV disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no perfil de acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.
Por exemplo: é feita uma venda com cliente indicado, se o menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, a venda feita não será sincronizada.
Para configurar, acesse no sistema online o Menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções mostradas nas imagens abaixo:
Acesso ao ERP
Movimentações
Emitir Vendas Simples
Cadastros
Gerenciar Clientes
Gerenciar Fornecedores
Gerenciar Cadastros Auxiliares
Gerenciar Endereços
Gerenciar Tipos de Cadastro
Gerenciar Tipo de Contato
Gerenciar Categorias
Cadastro de Produtos
Gerenciar Produtos
Cadastros Auxiliares de Produtos
Unidades
Categorias de Produtos
Modalidades e Grades
Cadastros de Serviços
Gerenciar Serviços
Cadastros Financeiros
Opções Financeiras
Gerenciar Formas de Pagamento
Deverá ter marcado também a seguinte opção na Aba Permissões:
Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)
Observação: caso o Controle de Estoque for utilizado para bloquear vendas sem estoque ou com estoque insuficiente e for inserido um produto sem estoque, a venda simples feita não será sincronizada:
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!