Para utilizar o aplicativo TagPlus PDV disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no perfil de acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.

Por exemplo: é feita uma venda com cliente indicado, se o menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, a venda feita não será sincronizada.

Para configurar, acesse no sistema online o Menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções mostradas nas imagens abaixo:  

  • Acesso ao ERP

  • Movimentações

  • Emitir Vendas Simples

  • Cadastros

  • Gerenciar Clientes

  • Gerenciar Fornecedores

  • Gerenciar Cadastros Auxiliares

  • Gerenciar Endereços

  • Gerenciar Tipos de Cadastro

  • Gerenciar Tipo de Contato

  • Gerenciar Categorias

  • Cadastro de Produtos

  • Gerenciar Produtos

  • Cadastros Auxiliares de Produtos

  • Unidades

  • Categorias de Produtos

  • Modalidades e Grades

  • Cadastros de Serviços

  • Gerenciar Serviços

  • Cadastros Financeiros

  • Opções Financeiras 

  • Gerenciar Formas de Pagamento 

Deverá ter marcado também a seguinte opção na Aba Permissões:

  • Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)

Observação: caso o Controle de Estoque for utilizado para bloquear vendas sem estoque ou com estoque insuficiente e for inserido um produto sem estoque, a venda simples feita não será sincronizada: 

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?