Caso você tenha dois sistemas, onde será comercializado os mesmos produtos, você pode realizar a transferência dos dados através de um arquivo XML gerado pelo próprio sistema. 

Para dar início ao passo a passo, usaremos como exemplo a nomenclatura Sistema I e Sistema II, onde o Sistema I conterá os dados que serão transferidos. 

Acesse o Menu do seu Sistema I >> Importação/Exportação de Dados >> Exportação para abrir a seguinte tela: 

Nesse caso, você poderá escolher quais dados você deseja que seja exportado, e para isso basta que selecione as opções desejadas. 

O campo período, servirá caso queira delimitar a exportação baseando-se na Data de Criação, ou seja, caso marque a opção Produtos e defina a Data referenciando o mês de Janeiro, só serão exportados os produtos criados em Janeiro. Caso não defina nenhum período, o sistema irá considerar que deve-se exportar todos.

Após realizar a configuração para exportação, clique em Exportar para que o sistema baixe o arquivo.

Feito isso, acesse o Menu do seu Sistema II >> Importação/Exportação de Dados >> Importação para abrir a seguinte tela, onde irá clicar em Nova Importação. 

Em Escolher arquivo selecione o arquivo baixado no passo anterior.

O sistema irá abrir a tela para que realize a importação dos cadastros em Importar Pendentes

Para importar os cadastros clique em Importar Pendentes >> Salvar. Você deve realizar esse passo em todos os botões Importar Pendentes, até que importe todos os registros do arquivo.

Feito isso, o Sistema II terá os mesmos cadastros do Sistema I

Obs: Essa funcionalidade só serve para realizar cadastros, não sendo possível realizar alteração dos dados de um produto já cadastrado.

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?