Para você que possui o boleto como forma de pagamento da mensalidade do seu sistema TagPlus, não é necessário que o comprovante de pagamento seja enviado por E-mail, Chat ou WhatsApp. Você mesmo irá realizar o desbloqueio!
IMPORTANTE: Para realizar o desbloqueio do seu sistema, é necessário que seja enviado unicamente comprovante de pagamento referente à fatura em aberto no TagPlus. Caso o comprovante seja invalidado esta ferramenta poderá ficar indisponível.
Já paguei quero desbloquear
• Ao tentar acessar o seu sistema será exibida a tela abaixo, clique em "Desbloquear Agora".
• Clique em "Enviar Comprovante".
• Basta anexar o comprovante de pagamento válido para que o seu sistema seja desbloqueado.
Ainda não fiz o pagamento
Caso não tenha realizado o pagamento, é possível realizar o desbloqueio via PIX.
• Pra isso, na tela de bloqueio basta clicar em Gerar PIX
• Irá aparecer uma tela com as informações para o pagamento.
Realize o PIX e aguarde, o sistema será liberado automaticamente.
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!