Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesInformações Gerais
Como desbloquear meu sistema?
Como desbloquear meu sistema?

Siga o passo a passo abaixo para desbloquear seu sistema em eventuais problemas com o pagamento.

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de um ano

Para você que possui o boleto como forma de pagamento da mensalidade do seu sistema TagPlus, não é necessário que o comprovante de pagamento seja enviado por E-mail, Chat ou WhatsApp. Você mesmo irá realizar o desbloqueio!


IMPORTANTE: Para realizar o desbloqueio do seu sistema, é necessário que seja enviado unicamente comprovante de pagamento referente à fatura em aberto no TagPlus. Caso o comprovante seja invalidado esta ferramenta poderá ficar indisponível.

Já paguei quero desbloquear

Ao tentar acessar o seu sistema será exibida a tela abaixo, clique em "Desbloquear Agora".

Clique em "Enviar Comprovante".

• Basta anexar o comprovante de pagamento válido para que o seu sistema seja desbloqueado.


Ainda não fiz o pagamento

Caso não tenha realizado o pagamento, é possível realizar o desbloqueio via PIX.

• Pra isso, na tela de bloqueio basta clicar em Gerar PIX

• Irá aparecer uma tela com as informações para o pagamento.

Realize o PIX e aguarde, o sistema será liberado automaticamente.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?