Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesRelatóriosLog e Atividades
Como saber se algum registro foi excluído/confirmado/criado, etc, do sistema?
Como saber se algum registro foi excluído/confirmado/criado, etc, do sistema?

Procedimento para visualizar o log do sistema

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de um ano

As exclusões/confirmações/criação de registros realizadas no sistema poderão ser visualizadas através da geração de um relatório, o Atividades de Funcionários.

Acesse o Menu >> Emitir Relatórios >> Relatório Atividades de Funcionários >> Novo.


1. Período: Indique a data ou período dentro do prazo que você desejar.
2. Gerar: Para visualizar o relatório.



Após gerar o relatório, uma dica para que você possa localizar o tipo de movimentação que possa ter sido excluída/confirmada/criada, etc, em seu sistema é: Pressione em seu teclado as teclas Ctrl e F ao mesmo tempo.



1. Será habilitado um campo de busca por onde você poderá digitar o número da venda simples, orçamento, nota fiscal e etc, nome do produto...

2. Do lado duas setas ficarão disponíveis para que você percorra de forma mais rápida o relatório para caso mais que uma busca seja localizada no mesmo.

3. Note que no relatório o código ou palavra que você digitou será exibido(a) com cores destacadas (amarelo ou laranja) e constará: data, horário e funcionário que removeu/confirmou/criou o registro.

Respondeu à sua pergunta?