Antes de começar algumas informações importantes:

• Todos os dados da sua conta, para a geração do boleto registrado, devem ser consultados com o gerente da sua agência.
• Consulte se o primeiro boleto já poderá ser emitido em produção ou se será necessário emitir um determinado número de boletos antes em homologação.
• Com exceção do Banco Inter e do Gerencianet, O sistema não possui uma integração automática com os bancos homologados, todos os boletos gerados no TagPlus deverão ser exportados através do arquivo de remessa e devem ser importados para o sistema do seu banco, para assim criar o registro antes do seu cliente pagar.
• Para confirmar os boletos no sistema TagPlus, gere no sistema do banco o arquivo de Retorno (.RET) e o importe para o seu TagPlus.

Para cadastrar uma conta bancaria em seu sistema acesse o menu lateral Finanças (ou utilize a barra de pesquisa) e selecione a opção Contas.

Feito isso clique em + Nova conta.

No formulário de novo cadastro, no cabeçalho informe:

  • Nome da conta bancária.

  • Marque as opções: Está é uma conta bancária e Impressão Logomarca.

  • A opção Ativa (Para conseguir utilizar essa).

- Saldo inicial: Se desejar iniciar colocando um valor inicial para essa conta. (Esse campo poderá ser preenchido apenas no cadastro inicial dessa conta)

Para a emissão de boletos clique na opção Esta é uma conta bancária os campos para preencher as informações da conta de carteira registrada serão habilitados, preencha conforme a orientação do gerente ou suporte de atendimento da sua instituição bancária.

Feito isso clique em Salvar.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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