Todas as coleções
Informações Gerais
Erros
Erro: Ao acessar o sistema de gestão on-line, sou direcionado para o site.
Erro: Ao acessar o sistema de gestão on-line, sou direcionado para o site.
Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Para solucionar problemas de conectividade, onde não é possível acessar o sistema, realize os seguintes procedimentos :

Confira se o endereço acessado está correto. Ex: sualoja.tagplus.com.br

  1. Não digite www antes do endereço.

  2. Verifique se existe algum firewall ativo, e caso sim, desative-o.

  3. Verifique com o administrador da sua rede se existe algum Proxy, e caso sim, insira uma exceção para o endereço do seu sistema.

  4. No Windows, aperte a tecla menu e digite CMD, ou Windows e R (tecla que possui o logotipo do Windows) juntos para abrir o menu executar. Digite cmd e tecle Enter.

  5. Na tela preta á seguir, digite ipconfig /flushdns

  6. Logo depois, digite ping e seu endereço de acesso. Ex: se seu endereço é minhaloja.gaterp.com.br, digite ping minhaloja,gaterp.com.br.

  7. Abra o navegador Google Chrome, e digite na barra de navegação (onde você digite os sites que deseja entrar) e digite chrome://net-internals/#dns. Na tela que aparecer, clique em Clear Host Cache, logo depois de Host resolver cache.

  8. Tente realizar o acesso ao endereço do seu sistema novamente, através do Google Chrome.  

Veja como desativar um firewall no windows:


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?