ATIVANDO O EQUIPAMENTO SAT

NESSA PARTE DE ATIVAÇÃO SUGERIMOS ATIVAR JUNTO AO FABRICANTE.

Importante: Antes da ativação, deve-se instalar os drive do SAT da DIMEP .

 ATIVANDO SAT

Antes de ativar, deve-se ativar seu CNPJ como usuário de SAT no site de São Paulo e vincular o CNPJ do seu sistema de gestão on-line como desenvolvedor no site de São Paulo.

PASSO 1: Acessar o caminho abaixo utilizando o Internet Explorer e baixar todos os arquivos. Caminho: ftp://dsat.dimep.com.br/dsat

Usuário: dsat
Senha: dsat@dimep

PASSO 2: Abrir o Pacote_Desenvolvimento, abrir a pasta DesenvolvedorSAT e executar o arquivo instalador_D-SAT-v2.0.exe

PASSO 3: Executar o D-SAT Manager com o equipamento conectado ao computador, selecionar a opção D-SAT Produção (não ativado) e clicar no botão OK. Os leds PWR e OP deverão estar acesos. OBS: não é necessário informar Código de Ativação no momento.

PASSO 4: Clicar em Rede SAT. Ao abrir a janela de Rede, fazer a configuração conforme política da empresa e clicar na seta verde. O retorno deverá ser “Rede configurada com Sucesso” e o led ETH deverá acender. Após isso fechar a janela Rede.

PASSO 5: Clicar no botão Ativar SAT. Será exibida uma janela com os processos necessários para a ativação do equipamento.

PASSO 6: Informar o mesmo CNPJ do Contribuinte que foi feito o vinculo no site de retaguarda da SEFAZ. Definir um código de ativação e confirmar o mesmo no campo confirma código de ativação. Clicar na seta verde. O retorno deverá ser “Ativado Corretamente”. Caso apareça a mensagem “4005: Erro de comunicação com a Sefaz”, tente novamente. Após ativar o SAT, fechar a janela Ativar SAT.

PASSO 7: Ao pressionar o botão ESC do seu teclado, irá aparecer 2 novos botões (uma engrenagem no canto inferior esquerdo que levará o usuário à página inicial do D-SAT Manager e um X no canto inferior direito que fechará o D-SAT Manager). Clicar na engrenagem e voltar à tela inicial do D-SAT Manager.

PASSO 8: Com o equipamento já ativado, clicar na opção D-SAT Produção (Ativado) e informar o Código de Ativação definido no momento da ativação do aparelho. Clicar no botão OK.

PASSO 9: A tela a seguir será exibida, com o Status Operacional do seu equipamento.

PASSO 10: Clicar no botão Assinatura e preencher os campos com os dados corretos. O CNPJ do Contribuinte será o mesmo usado na ativação do equipamento. O CNPJ Software House e Assinatura AC deverão ser fornecidos pela empresa que forneceu o Aplicativo Comercial. O retorno deverá ser “Assinatura do AC Registrada”.

Feito esses procedimentos o seu aparelho já estará ativo e pronto para uso.

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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