Todas as coleções
S@T
Tutoriais
Procedimento Cupom Fiscal Eletrônico - CF-e (SAT)
Procedimento Cupom Fiscal Eletrônico - CF-e (SAT)

Nesse artigo possui as informações necessárias para inicio do uso do SAT no sistema TagPlus.

Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Equipamentos compatíveis com o nosso sistema

Para utilizar o nosso sistema com emissão de CF-e através do SAT, recomenda-se uso de alguns equipamentos preferencialmente, abaixo segue lista dos equipamentos homologados, caso já possua um equipamento e deseja verificar sua compatibilidade com o sistema entre em contato com nosso suporte pelo chat em seu sistema.

Lista de equipamentos homologados

Vinculação

Para iniciar o uso do SAT, primeiro é necessário fazer a vinculação do equipamento junto a SEFAZ SP. Para saber como realizar esse procedimento acesse o link abaixo. 

Ativação

Após realizar o vinculo, o próximo passo é realizar a ativação do equipamento. Esse procedimento deve ser realizado junto com o fabricante do equipamento SAT. Cada fabricante possui um manual com passo a passo de como realizar a ativação.

Abaixo segue um passo a passo de como ativar um SAT.

Ativação do Equipamento SAT marca DIMEP.

Quando ativar o SAT guarde com segurança o Código de Ativação, pois é necessário informar esse código para realizarmos a instalação do seu SAT junto com nosso PDV. Esse código é utilizado como uma senha para acessar o SAT.  

Configurando o PDV com o SAT

Após realizar a vinculação e ativação o seu SAT já está pronto para uso com nosso PDV. O próximo passo é entrar em contato com nosso suporte técnico para que seja realizado um agendamento da instalação do PDV com o SAT. 

Nessa instalação que vamos realizar a Assinatura AC com o Software House, que no caso é o sistema TagPlus. Além disso, também vamos fazer todo o vinculo do equipamento SAT para a realização das vendas e comunicação com a impressora para que seja impresso automaticamente o cupom para o cliente. 

Após realizarmos essa instalação você já poderá iniciar o uso e começar a realizar a emissão do CF-e-SAT. 

Quer instalar por conta própria? Siga os passos do link aqui

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?