Todas as coleções
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
Rejeições
Rejeição: 539 Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso
Rejeição: 539 Duplicidade de NF-e com diferença na Chave de Acesso

Rejeição NF-e

A
Escrito por Administrador Intercom
Atualizado há mais de uma semana

Causa

Essa rejeição ocorre quando já existe uma NF-e aprovada no site da Secretária da Fazenda (SEFAZ) com a mesma numeração da nota que você está tentando enviar. 

Como resolver

Para resolver é necessário alterar o número da nota no campo Número, na aba Cabeçalho para uma numeração que ainda não tenha sido utilizada (Se necessário, consulte com o seu contador qual é o último número de NF-e que a sua empresa aprovou).

Feito isso, clique em Salvar e Fechar e reenvie a nota.

Regra SEFAZ 


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?