Para utilizar o aplicativo TagPlus Pedidos disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no Perfil de Acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.

Por exemplo: é feito um pedido com cliente indicado, se o Menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, o pedido feito não será sincronizado.

Para configurar, acesse no sistema online o menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções:

  • Acesso ao ERP
  • Movimentações
  • Pedido/Orçamentos
  • Cadastros
  • Gerenciar Clientes
  • Gerenciar Fornecedores
  • Gerenciar Cadastros Auxiliares
  • Gerenciar Endereços
  • Cadastro de Produtos
  • Gerenciar Produtos
  • Cadastros Auxiliares de Produtos
  • Unidades
  • Categorias de Produtos
  • Modalidades e Grades
  • Cadastros de Serviços
  • Gerenciar Serviços

Deverá ter marcado também a seguinte opção na aba Permissões

  • Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)


Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?