Para utilizar o aplicativo TagPlus Pedidos disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no Perfil de Acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.
Por exemplo: é feito um pedido com cliente indicado, se o Menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, o pedido feito não será sincronizado.
Para configurar, acesse no sistema online o menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções:
- Acesso ao ERP
- Movimentações
- Pedido/Orçamentos

- Cadastros
- Gerenciar Clientes
- Gerenciar Fornecedores
- Gerenciar Cadastros Auxiliares
- Gerenciar Endereços
- Gerenciar Categorias

- Cadastro de Produtos
- Gerenciar Produtos
- Cadastros Auxiliares de Produtos
- Unidades
- Categorias de Produtos
- Modalidades e Grades
- Cadastros de Serviços
- Gerenciar Serviços

Deverá ter marcado também a seguinte opção na aba Permissões:
- Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)

Feito isso, clique em Salvar e Fechar.
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!