Para utilizar o aplicativo TagPlus Pedidos & OS disponível na Play Store (Android) e na App Store (iOS), deverá ter algumas permissões marcadas no Perfil de Acesso do usuário que irá utilizar o aplicativo. Caso uma dessas opções listadas não estiverem marcadas, o aplicativo não será sincronizado.

Por exemplo: é feito um pedido com cliente indicado, se o Menu Gerenciar Clientes não estiver marcado, o pedido feito não será sincronizado.

Para configurar, acesse no sistema online o menu >> Gerenciar Perfis de Acesso, abra o Perfil de Acesso desejado e marque as opções:

  • Acesso ao ERP

  • Movimentações

  • Pedidos/Orçamentos

  • Emitir Ordens de Serviço

  • Cadastros

  • Gerenciar Clientes

  • Gerenciar Cadastros Auxiliares

  • Gerenciar Endereços

  • Gerenciar Tipos de Cadastro

  • Gerenciar Tipo de Contato

  • Status e Atividades da O.S

  • Gerenciar Categorias

  • Cadastro de Produtos

  • Gerenciar Produtos

  • Cadastros Auxiliares de Produtos

  • Unidades

  • Categorias de Produtos

  • Modalidades e Grades

  • Cadastros de Serviços

  • Gerenciar Serviços

  • Cadastros Financeiros

  • Opções Financeiras

  • Gerenciar Formas de Pagamento

Deverá ter marcado também a seguinte opção na aba Permissões

  • Modificar o Valor Unitário nas vendas (Pedido/Orçamento, Venda Simples e Ordem de Serviço)


Feito isso, clique em Salvar e Fechar


Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?