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Como vincular e sincronizar os dados do seu sistema online para seu aplicativo PDV
Como vincular e sincronizar os dados do seu sistema online para seu aplicativo PDV
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Escrito por Administrador Intercom
Atualizado há mais de uma semana

Para sincronizar os dado do seu aplicativo, o primeiro passo será criar um perfil para acessar o mesmo. Este perfil será vinculado com sua conta TagPlus, para que todos os dados inseridos em seu sistema online, sejam sincronizados com seu celular.

  • Clique em CRIE UM NOVO PERFIL caso seja seu primeiro acesso.

  • Posteriormente, ao acessar seu aplicativo, você deverá clicar nas três barras localizadas no canto superior esquerdo do aplicativo, acessar a opção VINCULAR CONTA, depois em CONTA EXISTENTE. 

  • Neste próximo procedimento, você deverá indicar as informações de acesso do seu sistema como o URL, USUÁRIO e SENHA e clicar em VINCULAR CONTA. Posteriormente, clique em Sincronizar os dados aqui!

  • O funcionamento do aplicativo é bem simples, para realizar uma venda, clique no sinal de + no canto inferior direito. Nesta nova tela, você poderá indicar o cliente(opcional) e o produto. Apos adicionar os produtos que deseja realizar a venda, basta clicar no + novamente, agora localizado no canto superior direito.

  • Feito isto, basta clicar em continuar, conferir se todas as informações estão corretas e clicar em Confirmar venda. Você também possui a opção de apenas salvar a mesma, caso deseja realizar a confirmação posteriormente direto pelo seu sistema online. Para isto, você deverá clicar no disquete localizado no canto superior direito.

  • Ao voltar para tela principal, você verá que um ícone vermelho estará aparecendo na venda em que acabamos de criar. Isto significa que ela não foi sincronizada com seu sistema online. Você não precisa realizar a sincronização sempre que realizar uma venda contudo, este é o modo mais indicado, para que seu controle se torne mais eficaz. Para isto, basta clicar nas três barrinhas que estão localizadas no canto superior esquerdo e clicar na opção Sincronizar. 

Após a sincronização, você verá que o número da venda foi gerada e que o ícone vermelho ficou verde, demonstrando que a venda foi sincronizada com sucesso. 

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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