Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram realizados no Mercos após a primeira sincronização serão integrados à base de dados do TagPlus.
Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente, produtos, quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda, e formas de pagamento utilizadas. Selecione o item ‘Pedidos’ na tela de sincronização e execute a sincronização.

Também poderão ser realizados orçamentos no Mercos, onde estes virão com status ‘Em Aberto’ no TagPlus.

Ao realizar o faturamento completo do valor do pedido pelo Mercos o seu status será mudado para ‘Faturado’ e mudará para ‘Confirmado’ no TagPlus, seu financeiro será lançado no sistema. 

Pedidos cancelados no Mercos também serão cancelados no TagPlus e caso já exista financeiro lançado o mesmo será apagado.

Após sincronizar os pedidos, os mesmo poderão ser usados como base para gerar Notas Fiscais, Ajustes de Estoque e Vendas Simples no TagPlus, clicando no botão ‘Mais Ações’ serão mostradas as opções.

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico. 

 É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?