Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de AplicativosDúvidas Gerais
Como funciona o cadastro de Grade nas integrações com as lojas virtuais?
Como funciona o cadastro de Grade nas integrações com as lojas virtuais?
Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de um ano

Para que seus produtos grade sejam sincronizadas com sua plataforma e-commerce, as grades devem estar obrigatoriamente cadastradas em Cadastros Auxiliares de Produtos >> Modalidades e Grades.

O cadastro é necessário, pois o sistema precisa cruzar as grades com suas devidas modalidades, assim as grades e modalidades em sua loja serão exibidas de acordo com o cadastrado no sistema e as quantidades em estoque sempre estarão atualizadas conforme as saídas e entradas feitas no TagPlus.

A sincronização, não impõe limite em relação às modalidades cadastradas, porém em alguns casos é necessário seguir algumas regras para que a sincronização de algumas grades seja possível, veja abaixo:

OBS: Em grades que possuem nomes similares como por exemplo: "Verde Água" ou "Verde Musgo" edite o nome da grade dentro do produto e também em Modalidades e Grades adicionando um underline no local do espaço como por exemplo: "Verde_Água" ou "Verde_Musgo", isso irá impedir que ocorram erros quanto a sincronização do produto em seu site devido a validação do nome da grade.

Links Uteis:

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?