Para que seus produtos grade sejam sincronizadas com sua plataforma e-commerce, as grades devem estar obrigatoriamente cadastradas em Cadastros Auxiliares de Produtos >> Modalidades e Grades.

O cadastro é necessário, pois o sistema precisa cruzar as grades com suas devidas modalidades, assim as grades e modalidades em sua loja serão exibidas de acordo com o cadastrado no sistema e as quantidades em estoque sempre estarão atualizadas conforme as saídas e entradas feitas no TagPlus.

A sincronização, não impõe limite em relação às modalidades cadastradas, porém em alguns casos é necessário seguir algumas regras para que a sincronização de algumas grades seja possível, veja abaixo:

OBS: Em grades que possuem nomes compostos como por exemplo: "Verde Água" ou "Azul Marinho" edite o nome da grade dentro do produto e também em Modalidades e Grades adicionando um underline no local do espaço como por exemplo: "Verde_Água" ou "Azul_Marinho" ou se preferir, faça a separação, ou cadastro dos nomes de outra forma, isso irá impedir que ocorram erros quanto a sincronização do produto em seu site.

OBS 2: Caso tenha grades que se repitam em modalidades diferentes, inclua um asterisco no final da nomenclatura de uma dessas grades para que a integração entenda que se trata de registros diferentes e faça os vínculos corretamente.

Links Uteis:

[Vídeo] Como Cadastrar um Produto com Grade (Tamanho, Cor, etc.)?

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Encontrou sua resposta?