Passar para o conteúdo principal

Como funciona o cadastro de Grade na Loja Virtual?

Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de 2 anos

Todas as Grades indicadas nos produtos que serão sincronizados na Loja Virtual devem obrigatoriamente estar cadastradas no menu Modalidades e Grades.

Isto ocorre pois é necessário cruzar cada grade com uma modalidade para correta exibição na sua Loja.

Além disso, as Modalidades aceitas são:

  • Tamanho

  • Cor

  • Gênero

  • Material

  • Estampa

  • Idade

  • Sabor

A descrição da Modalidade vinculada às grades deve ser uma das citadas. A Descrição deve ser idêntica para que o sistema possa identificar.

OBS: Em grades que possuem nomes compostos como "Verde Água" ou "Azul Marinho" indique tanto no produto quanto em Modalidades e Grades um underline no local do espaço como "Verde_Água" ou "Azul_Marinho" ou faça a separação dos nomes de outra forma, isso irá impedir que o erro de Modalidade e Grade não definida ocorra.

OBS2: A plataforma Olist não funciona com produtos tipo grade.


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?