Todas as coleções
Loja de Aplicativos
Dúvidas Gerais
Como funciona o cadastro de Grade na Loja Virtual?
Como funciona o cadastro de Grade na Loja Virtual?
Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Todas as Grades indicadas nos produtos que serão sincronizados na Loja Virtual devem obrigatoriamente estar cadastradas no menu Modalidades e Grades.

Isto ocorre pois é necessário cruzar cada grade com uma modalidade para correta exibição na sua Loja.

Além disso, as Modalidades aceitas são:

  • Tamanho

  • Cor

  • Gênero

  • Material

  • Estampa

  • Idade

  • Sabor

A descrição da Modalidade vinculada às grades deve ser uma das citadas. A Descrição deve ser idêntica para que o sistema possa identificar.

OBS: Em grades que possuem nomes compostos como "Verde Água" ou "Azul Marinho" indique tanto no produto quanto em Modalidades e Grades um underline no local do espaço como "Verde_Água" ou "Azul_Marinho" ou faça a separação dos nomes de outra forma, isso irá impedir que o erro de Modalidade e Grade não definida ocorra.

OBS2: A plataforma Olist não funciona com produtos tipo grade.


Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?