Acesse o cadastro de produtos em seu TagPlus e vá até a aba Loja Virtual.

Nesta aba, marque a opção ‘Sincronizar este produto com a Loja Virtual’, e caso necessário preencha os campos de descrição do produto. Ao salvar este produto, a integração irá automaticamente criá-lo na plataforma TrayCommerce e a partir deste momento todas as alterações do produto em seu ERP serão refletidas na Tray.

As principais informações sobre os produtos serão integradas como:

  • Nome , Descrição Completa;
  • Foto Principal;
  • Valor de Venda e Valor Promocional;
  • Estoque (Apenas envio para a Loja Virtual);
  • Peso, Comprimento, Altura, Largura;
  • Código Interno;
  • Categoria;
  • Filhos da Grade (Apenas Envio para a Loja Virtual);

Observações: 

  • Produtos Grade serão exportados como Variações para a Tray, que trata o estoque destes produtos tanto no Pai quanto nos filhos, assim como no TagPlus. Na plataforma Tray, apenas duas variações são permitidas por produto, logo, apenas produtos grade que possuam no máximo duas variações serão sincronizados.
  • O preço será tratado em cada variação do produto ou seja, em cada filho da grade, diferente do que é feito no TagPlus, portanto alterações de preços em produtos grade não refletirão no TagPlus
  • Imagens do produto TagPlus só serão enviadas para produtos normais e produtos grade para o pai, apenas quando não houver imagem cadastrada na Tray, ou seja, a integração não é habilitada a sobrescrever as imagens que já estão salvas nas outra plataforma.

ATENÇÃO: A integração não irá realizar alterações de estoque em seus produtos no TagPlus. Isso acontecerá somente a partir de vendas ou notas fiscais confirmadas a partir de pedidos processados no TagPlus.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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