Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram feitos na Tray após a configuração da integração serão integrados à base de dados do TagPlus. 

Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente, produtos e quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda, e formas de pagamento utilizadas.

Os pedidos realizados na Tray serão importados para o TagPlus de forma automática.

Para ser vinculado, o cliente deve estar indicado na loja virtual com CPF/CNPJ cadastrado, assim o cliente indicado no pedido da loja virtual também será integrado e cadastrado no TagPlus na vinculação do pedido, caso contrário não será possível realizar esta vinculação.

Os pedidos realizados na loja virtual serão cadastrados/atualizados após a sincronização no sistema na tela de Pedidos/Orçamentos, onde poderão ser realizadas outras operações com o mesmo, como geração de notas fiscais ou vendas a partir deste pedido, esta operação é o que vai dar baixa no estoque e gerar os lançamentos financeiros em seu TagPlus.

Para isso acesso o mesmo >> Mais Ações >> Gerar e selecione se vai processar como uma NF-e ou venda simples.

Ao aprovar a nota, ou confirmar a venda simples a baixa ocorrerá no estoque do produto no sistema.

Todos os pedidos sincronizados com a loja virtual Tray serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a loja virtual, assim como mostrado abaixo:

Caso emita uma nota fiscal através do pedido, o XML da nota será enviado automaticamente para a plataforma.

Links Úteis:

Como Integrar o TagPlus com a Tray

Sincronizando Produtos com a Tray

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?