Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram feitos na Tray após a configuração da integração serão integrados à base de dados do TagPlus. 

Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente, produtos e quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda, e formas de pagamento utilizadas.

Para a integração com a plataforma Tray, apenas pedidos são habilitados para sincronização manual, pois a sincronização de produtos é realizada de forma automática sempre que houver atualizações no TagPlus.

Para isso acesse o Menu Integrações e clique uma vez sobre a integração TrayCommerce, em seguida clique no botão Sincronização Manual.

Selecione o item ‘Pedidos’ na tela de sincronização e execute a sincronização.

Para ser vinculado, o cliente deve estar indicado na loja virtual com CPF/CNPJ cadastrado, assim o cliente indicado no pedido da loja virtual também será integrado e cadastrado no TagPlus na vinculação do pedido, caso contrário não será possível realizar esta vinculação.

Os pedidos realizados na loja virtual serão cadastrados/atualizados após a sincronização no sistema na tela de Pedidos/Orçamentos, onde poderão ser realizadas outras operações com o mesmo, como geração de notas fiscais ou vendas a partir deste pedido, esta operação é o que vai dar baixa no estoque e gerar os lançamentos financeiros em seu TagPlus.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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