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Dúvidas gerais sobre integrações

Principais dúvidas sobre as seguintes integrações, Mercos, Loja Integrada, Nuvemshop, Woocommerce

Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de uma semana

Dúvida gerais

Os dados de produtos já existentes nas plataformas são sincronizados com o TagPlus?

Não, toda a carga de dados de produtos deve ser sincronizada do TagPlus para a plataforma desejada, para que assim a integração funcione de forma correta.

Posso integrar uma loja com 2 sistemas TagPlus diferentes?

Não. É indicado que cada sistema tenha a sua loja virtual, pois mesmo fazendo o cadastro manual dos produtos do sistema que não estiver integrado com a loja e fazendo o seu controle manual, na hora de sincronizar os pedidos não haverá uma diferenciação de qual sistema é.

Todas as fotos indicadas nos produtos são sincronizadas?

Não, somente a foto principal cadastrada no produto no TagPlus, será vinculada ao mesmo produto da integração.

É possível cadastrar produtos fracionados nas plataformas virtuais?

Não, todas as plataformas atualmente tratam os campos de estoque com valores inteiros.
Uma possibilidade nesse caso, seria cadastrar um produto final inteiro, um exemplo claro, seria um pacote de ração, onde dentro dele você teria uma quantidade X que poderia seria fracionada, mas você estaria vendendo uma unidade desse pacote.



Woocommerce

É possível cadastrar produtos fracionados no woocommerce?


Não, o Woocommerce só aceita no estoque produtos com estoque inteiro, como pode ser visto na documentação da API abaixo.

No Woocommerce não tem como cadastrar o endereço completo do cliente no checkout, como por exemplo o bairro, como eu faço?

Nesse caso, existe plugins que podem ser utilizados no wordpress que permite o cadastro completo de endereço, como por exemplo o plugin "Brazilian Market on WooCommerce"



Loja Integrada

Quantos níveis de categoria são aceitos?

Até 5 níveis na arvore de categoria.


Mercos

É possível habilitar campos obrigatórios na integração de cliente?

Dentro da plataforma do Mercos basta acessar o menu de clientes, clicar em "mais opções" > "campos obrigatórios" > e então marcar de acordo com a necessidade, lembrando que ao realizar esse procedimento os clientes cadastrados no sistema TagPlus deverão ter todas as informações preenchidas para sincronizar.

PS: O campo Segmento não está na nossa regra de negócio, então caso marque essa opção nossos clientes não serão sincronizados com o Mercos.


Nuvemshop



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