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Navegue até a seção Soluções para sua empresa.
Clique no botão Nova integração.
Insira um nome e descrição para sua integração para facilitar sua gestão, informando, por exemplo, o objetivo dela, quais funcionalidades habilitadas, etc.
Pode colocar o nome TagPlus e na descrição caso utilize mais de um sistema TagPlus, coloque o link do seu sistema para facilitar a gestão depois clique em Próximo.Selecione a conta corrente que esta operação poderá executar ações. Clique em Próximo.
Selecione as permissões disponíveis de "API Pix" e "API Cobrança (Boleto+Pix), pois são elas que permitirão a criação de boletos e confirmações posteriores dos lançamentos financeiros. Na primeira vez, você deverá ler e concordar com os termos de uso de cada API. Clique no botão Criar Integração para concluir.
Após a criação, você será direcionado à tela Gestão de Integrações, onde sua integração será exibida com o status "Novo". Clique para "Expandir Detalhes", clique no botão para baixar a Chave e Certificado:
O download será de um arquivo .zip, dentro desse arquivo terá o certificado (CRT) e a chave (KEY) para utilizar dentro do sistema TagPlus.
Ao baixar a chave privada e o certificado, as respectivas credenciais serão geradas e exibidas na mesma tela de detalhes, enquanto a integração passará por um processo de validação. Após alguns minutos, o status será atualizado para Ativo e a integração estará pronta para utilização.
Lembre-se de copiar o ClientID e o ClientSecret para utilizar dentro sistema TagPlus.
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