Como gerenciar departamentos?

Procedimento para cadastrar e gerenciar departamento

Ludmila Madeira avatar
Escrito por Ludmila Madeira
Atualizado há mais de uma semana

O Departamento no sistema é um tipo de cadastro para que você possa registrar os setores da sua empresa.

Exemplos de departamentos em uma empresa: compras, financeiro, administração, vendas...

Para iniciar o cadastro de um Departamento, em seu TagPlus, acesse o campo de busca e digite Departamento.


Acesse a opção Departamentos e clique sobre o botão Adicionar Novo.

A função é bem simples. Digite o nome do departamento desejado (compras, financeiro, administração, vendas...) e clique no botão salvar.



Prontinho! Aqui é somente para você saber como realizar o cadastro do departamento. O departamento poderá ser utilizado no cadastro de um usuário do sistema, além de também poder utilizá-lo em alguns filtros em um determinados relatórios.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?