Motivo da NF-e ser Rejeitada: Usuário não se encontra cadastrado na Sefaz do seu Estado para emissão de NF-e.
Solução: Consultar com o CNPJ pelo menu Cadastro do Contribuinte do Emissor NF-e se o Emitente está cadastrado. Caso não, pedir que cliente entre em contato com seu contador, para que este realize o cadastro;
Para realizar esse procedimento no Emissor NF-e, segue a imagem como exemplo:
Caso sim, verificar se a I.E. e CNPJ da Empresa está cadastrada corretamente no menu Dados da Sua Empresa no Sistema de Gestão On-line. Caso não, corrigir.
Caso sim, verificar se o CNPJ cadastrado no Sistema de Gestão On-line é o mesmo do Certificado Digital. Caso não, alterar o CNPJ ou o Certificado digital.
Obs 1: Sempre que corrigir algum dado, reinicie o Emissor NF-e.
Obs 2: Caso seja estado do Pernambuco, além do cadastro, o Emitente deve emitir 10 NF-e’s em ambiente de homologação, conforme link: http://www.sefaz.pe.gov.br/sefaz2/nfe/arquivos/instruc_cred_contribuintes.pdf
Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!