Motivo da NF-e ser Rejeitada: Usuário não se encontra cadastrado na Sefaz do seu Estado para emissão de NF-e.

Solução: Consultar com o CNPJ pelo menu Cadastro do Contribuinte do Emissor NF-e se o Emitente está cadastrado. Caso não, pedir que cliente entre em contato com seu contador, para que este realize o cadastro;

Para realizar esse procedimento no Emissor NF-e, segue a imagem como exemplo:

  • Caso sim, verificar se a I.E. e CNPJ da Empresa está cadastrada corretamente no menu Dados da Sua Empresa no Sistema de Gestão On-line. Caso não, corrigir.
  • Caso sim, verificar se o CNPJ cadastrado no Sistema de Gestão On-line é o mesmo do Certificado Digital. Caso não, alterar o CNPJ ou o Certificado digital.

Obs 1: Sempre que corrigir algum dado, reinicie o Emissor NF-e.

Obs 2: Caso seja estado do Pernambuco, além do cadastro, o Emitente deve emitir 10 NF-e’s em ambiente de homologação, conforme link: http://www.sefaz.pe.gov.br/sefaz2/nfe/arquivos/instruc_cred_contribuintes.pdf

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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