O que é o SINTEGRA?

Consiste num conjunto de procedimentos administrativos e de sistemas computacionais de apoio que está sendo adotado simultaneamente pelas Administrações Tributárias das diversas Unidades da Federação. Do lado dos contribuintes, o propósito é o de simplificar e homogeneizar as obrigações de fornecimento de informações relativas às operações de compra, venda e prestação de serviços. Do lado dos fiscos estaduais, o objetivo é o de propiciar maior agilidade e confiabilidade ao tratamento das informações recebidas dos contribuintes e à troca de dados entre as diversas UFs. (Fonte: SEFAZ, http://www.sintegra.gov.br/info1.html).

Como gerar o arquivo SINTEGRA?

No seu sistema online, acesse o menu Sintegra.
Clique em Novo

Após isso irá gerar a seguinte mensagem: 

Essa mensagem significa que após gerar o sintegra é necessário nos enviar o arquivo para validarmos. Envie para contato@tagplus.com.br

Clique em Ok. 

Após isso irá gerar a seguinte tela:

Todos esses dados é necessário verificar com seu contador qual deve utilizar.
Solicite os registros que deve utilizar. 

Depois, clique em Gerar Sintegra . Depois clique em Salvar

No menu Sintegra, irá gerar um arquivo.
Clique sobre o registro, depois clique em Download do arquivo

Irá baixar em seu computador.

Envie o arquivo baixado para o e-mail contato@tagplus.com.br, para validarmos o seu sintegra.

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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