Todas as coleções
Vendas e Movimentações
Configurações Gerais
Como indicar uma data retroativa nas movimentações
Como indicar uma data retroativa nas movimentações
Kianny Ananda avatar
Escrito por Kianny Ananda
Atualizado há mais de uma semana

Para lançar uma movimentação com uma data diferente da atual, ou modificar a data de confirmação ou da data criação da mesma, basta acessar o menu Gerenciar Perfis de Acesso.

Abra o perfil do usuário que deseja conceder a permissão de alteração das datas e selecione a aba permissões.

Marque os seguintes campos em destaque abaixo. As opções do financeiro, seriam para habilitar os campos da data do lançamento no menu Contas a Pagar e Receber.

As opções em pedidos. vendas e compras seria para habilitar os campos dessas movimentações.

Após marcar, selecione salvar e fechar. Depois atualize a sessão.

Pronto! Agora é só verificar se os campos foram habilitados para alteração.

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?