No Sintegra existe a separação entre os registros de NF-e e NFC-e, será necessário gerar dois relatórios, um para conferir os CFOPs que agrupam apenas as NF-e e outro para as NFC-e emitidas que são agrupadas no registro 61.

O primeiro relatório a ser gerado será apenas para verificar as NF-e separadamente por CFOP como é feito no Sintegra. Para isso vá em Menu > Emitir relatórios > Relatório fiscal > Novo.

Como no sintegra ele demonstra as notas emitidas de acordo com a data de confirmação, no filtro do relatório em Data considerada selecione Data Confirmação/Aprovação. O período também deverá ser indicado de acordo com o sintegra e em Agrupamento > Outros marque a opção CFOP.

Dessa forma no relatório será agrupado com cada CFOP utilizado e com o valor vendido.

Caso deseje gerar de NFC-e no mesmo menu vá em Novo e agora deixe marcada a opção NFC-e, dessa vez sem nenhum agrupamento.

Lembrando que o valor total equivale ao registo 50 e o registro 54 para o valor total de produtos, eles podem apresentar valores diferentes devido aos descontos dados que fica disponível apenas no registro 50.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?