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Sincronizando Pedidos com a Loja Integrada
Sincronizando Pedidos com a Loja Integrada
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Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram realizados na Loja Integrada após a configuração da integração, serão integrados à base de dados do TagPlus. 

Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente, produtos, quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda e formas de pagamento utilizadas.

Para a integração com a plataforma Loja Integrada, apenas pedidos são habilitados para sincronização manual, pois a sincronização de produtos é realizada de forma automática sempre que houver atualizações. 

Selecione o item ‘Pedidos’ na tela de sincronização e execute a sincronização.

Para ser vinculado, o cliente deve estar indicado na loja virtual com CPF/CNPJ cadastrado, assim o cliente indicado no pedido da loja virtual também será integrado e estará disponível no TagPlus na vinculação do pedido, caso contrário não será possível realizar esta vinculação.

Os pedidos realizados na loja virtual serão cadastrados/atualizados após a sincronização no sistema na tela de Pedidos/Orçamentos, onde poderão ser realizadas outras operações com o mesmo, como geração de notas fiscais ou vendas a partir deste pedido, esta operação é o que vai dar baixa no estoque e gerar os lançamentos financeiros em seu TagPlus.

Para faturar o pedido, acesse o mesmo em Pedidos/Orçamentos >> Mais Ações >> Gerar e fature o mesmo como uma Venda Simples ou NF-e

Todos os pedidos sincronizados com a loja virtual Loja Integrada serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a loja virtual.

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

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