Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de AplicativosWebstore
Sincronizando Pedidos com a WebStore
Sincronizando Pedidos com a WebStore

Neste artigo explicaremos como funciona a sincronização de pedidos com a WebStore

Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de um ano

Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram feitos na WebStore após a configuração da integração serão integrados à base de dados do TagPlus.

Os pedidos realizados na WebStore serão importados automaticamente para o TagPlus dentro de no mínimo de 5 a 10 minutos.

O envio do pedido ao TagPlus é feito de forma automática pela WebStore, sendo necessário que aguarde o mesmo ser carregado no sistema após o recebimento dele na WebStore.

Para ser vinculado, o cliente deve estar indicado na loja virtual com CPF/CNPJ cadastrado, assim o cliente indicado no pedido da loja virtual também será integrado e estará disponível no TagPlus na vinculação do pedido e no menu Gerenciar Clientes, caso contrário não será possível realizar esta vinculação.

Os pedidos realizados na loja virtual serão cadastrados/atualizados automaticamente no sistema na tela de Pedidos/Orçamentos, onde poderão ser realizadas outras operações com o mesmo, como geração de notas fiscais ou vendas a partir deste pedido, essas operações é quem farão a baixa no estoque e gerar os lançamentos financeiros em seu TagPlus.

Todos os pedidos sincronizados com a loja virtual WebStore serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a loja virtual.

Artigos úteis:

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?