Todas as coleções
Informações Gerais
Tutoriais
Como resolver problemas de lentidão e acesso?
Como resolver problemas de lentidão e acesso?
Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Para resolver os problemas de lentidão no sistema Tagplus é preciso que você siga alguns passos, que possivelmente resolverá o seu problema de lentidão.

• Faça por gentileza o teste com as variações de endereço abaixo:
(É o endereço que você digita no navegador para acessar o sistema).

Veja os exemplos de variações:

https://app.tagplus.com.br/nomedasuaempresa

https://nomedasuaempresa.tagplus.com.br/ 

Certifique-se que, independente da posição do endereço, você esteja utilizando.

Muitas vezes esta lentidão será devido ao fato de o navegador acumular "Cookies e Cache" e para resolver isto é bem simples.

  • Aperte no seu teclado CTRL + Shift + Del

  • Escolha as seguintes opções:
    Eliminar os seguintes itens desde: "O começo"
    "Cookies e outros dados de site e plug-in" e "Imagens e arquivos armazenados em cache"

  • Por fim clique em "Limpar dados de navegação"

Depois disso feche e abra novamente o navegador.

• Uma opção bem interessante para evitar muitos problemas de lentidão é utilizar o navegador que está disponível para download dentro do nosso sistema. Para baixa-lo vá na interrogação do sistema - Download de Arquivos - Chrome

Esta versão do Chrome é portátil e irá evitar vários problemas.
(Clique aqui para baixar a versão do Chrome portátil)

Outra solução que tem sido muito eficiente. Teria como você desligar o seu modem e roteador e ligar novamente? Digo isto porque, ao realizar este simples procedimento irá limpar o acúmulo de cache no roteador e modem. Assim que voltar a sua internet, vai demorar em torno de 3 a 5 minutos mais ou menos até sua voltar ao funcionamento normal. Logo em seguida deste tempo pode estar o sistema normalmente.

Caso o problema persista, mesmo depois de todos estes procedimentos realizados, favor entrar em contato com o suporte técnico da TagPlus, para lhe atender da melhor forma.

Respondeu à sua pergunta?