Quando uma nota for emitida em contingência no PDV, ela ficará pendente aguardando um retorno do emissor de notas interno do mesmo. Se elas permanecerem como enviado no ERP, verifique se elas estarão disponíveis para serem enviadas ao sistema de gestão online no PDV para serem solucionadas.

Para isso, no PDV selecione o menu F12 - Opções NFC-e - Acompanhar NFC-e

Abrirá uma tela com a listagem das NFC-e(s) pendentes. Basta selecionar os campos das notas que deseja e selecionar a opção Enviar ao Gestão Online.

Se as notas da listagem estiverem pendentes, sem disponibilizar a opção de envio ao ERP, será preciso verificar se o emissor de notas do PDV está com o serviço em operação, aguardar a atualização da situação para realizar a liberação das notas.

Depois que realizar o envio ao gestão online, basta acessar o ERP (gestão online) e prosseguir com a solução das notas em estado crítico. 

Veja:
Notas em Estado Crítico


Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?