Foi necessário mudar uma configuração de certificação de segurança e alguns computadores com Emissor ou PDV podem não ter sincronizados automaticamente.
Para resolver o problema de conexão basta seguir os passos abaixo:
Primeiro passo confira se o endereço está com o HTTPS:// conforme a imagem.
Acesse seu Sistema Online - Menu - Configurações Gerais - Manutenção:
Para configurar no Emissor:
Vá na pasta em que está instalado o emissor e apague o arquivo antigo de configuração para que seja criado um novo. Normalmente o endereço é Disco Local [ C:\GatTecnologia\Emissor NFe\GatTecnologia ] e apague o arquivo "config.gat".
Depois disso abra o Emissor NF-e já instalado em seu computador, ao acessar, copie as informações diretamente para os campos de configuração ERP.
Clique em testar conexão e depois do sucesso do teste de conexão clique no botão salvar.
Feito isso reinicie o Emissor NF-e e se necessário posteriormente indique novamente o certificado e está pronto.
Veja o exemplo:
Para resolver o problema no PDV basta seguir os passos abaixo:
Abra o PDV já instalado em seu computador, ao acessar, copie as informações diretamente para os campos deconfiguração ERP. Para chegar neste campo vá em F12 - Configurar Terminal.
Clique em testar conexão e depois do sucesso do teste de conexão clique no botão salvar.
Feito isso reinicie o PDV.
Veja o exemplo:
Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!