Foi necessário mudar uma configuração de certificação de segurança e alguns computadores com Emissor ou PDV podem não ter sincronizados automaticamente.

Para resolver o problema de conexão basta seguir os passos abaixo:

  • Primeiro passo confira se o endereço está com o HTTPS:// conforme a imagem.
  • Acesse seu Sistema Online - Menu - Configurações Gerais - Manutenção:

Para configurar no Emissor:

  • Vá na pasta em que está instalado o emissor e apague o arquivo antigo de configuração para que seja criado um novo. Normalmente o endereço é Disco Local  [ C:\GatTecnologia\Emissor NFe\GatTecnologia ]  e apague o arquivo "config.gat".
  • Depois disso abra o Emissor NF-e já instalado em seu computador, ao acessar, copie as informações diretamente para os campos de configuração ERP.
  • Clique em testar conexão e depois do sucesso do teste de conexão clique no botão salvar.
  • Feito isso reinicie o Emissor NF-e e se necessário posteriormente indique novamente o certificado e está pronto.

Veja o exemplo:

Para resolver o problema no PDV basta seguir os passos abaixo:

  • Abra o PDV já instalado em seu computador, ao acessar, copie as informações diretamente para os campos deconfiguração ERP. Para chegar neste campo vá em F12 - Configurar Terminal.
  • Clique em testar conexão e depois do sucesso do teste de conexão clique no botão salvar.
  • Feito isso reinicie o PDV.

Veja o exemplo:

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?