Todas as coleções
Informações Gerais
Como cadastrar endereço que não aparece na busca automática por CEP.
Como cadastrar endereço que não aparece na busca automática por CEP.
A
Escrito por Administrador Intercom
Atualizado há mais de uma semana

O TagPlus permite o cadastro automático do endereço através da busca do CEP diretamente pelo cadastro do Cliente/Fornecedor. 

Porém, em algumas situações, o endereço não é encontrado ou não é carregado para o cadastro de forma automática. 

Para solucionar, pode ser cadastrado manualmente através do Menu >> Cadastros Auxiliares >> Gerenciar Endereços >> Novo >> Indique o endereço e clique em Salvar e Fechar

Após Salvar e Fechar, o endereço irá aparecer ao buscar o CEP no cadastro do Cliente/Fornecedor. 

Obs: Essa funcionalidade é útil em caso de atualização de endereço, caso seja alterado o nome da rua, por exemplo, pode cadastrar o CEP e solicitar a atualização dos cadastros existentes, ao clicar para habilitar o campo Atualizar Entidades. 

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?