Ao acessar algum programa disponibilizado pela TagPlus como: Terminal de Consulta, Emissor NF-e, Emissor NFS-e e PDV, uma janela similar a essa pedindo os seguintes dados:

  • Servidor
  • Usuário
  • Senha
  • Empresa

Isso ocorre quando a aplicação perde a conexão com o ERP (sistema online) para que ele busque e sincronize as movimentações, faça consultas, ou transmita informações.

Para realizar a conexão é necessário que pegue esses dados no ERP através do Menu >> Configurações Gerais >> Manutenção.

Na janela que abrir, os dados citados acima pedidos na janela serão exibidos:

Agora bastará copiar as informações da janela Manutenção e colar em seus respectivos campos.Após isso clique no botão Testar Conexão.

Ao testar o sinal verde deverá ser exibido ao lado do botão, bastando em seguida apenas clicar em “Concluir”.

Após isso o programa será carregado normalmente e estará em conexão com os servidores da TagPlus!

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

E sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?