Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de AplicativosDúvidas Gerais
Produto não vinculado ao pedido da loja virtual
Produto não vinculado ao pedido da loja virtual

Saiba como proceder quando seu produto não vem vinculado ao pedido da loja virtual

Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de 3 anos

Quando o pedido da loja virtual é sincronizado desta forma, sem itens, ou com algum item faltando:

Significa que esses itens não são itens que foram sincronizados do sistema para seu site e o item da loja virtual não tem vinculação com o produto aqui do sistema.

Nesse caso, para que não ocorra com pedidos futuros, é necessário que realize a sincronização do item aqui do sistema com sua loja virtual, assim os registros ficarão

devidamente atrelados e os novos pedidos virão com os produtos devidamente indicados.

ATENÇÃO: No pedido que veio sem o item, deverá corrigir de forma manual dentro deste pedido quanto a esse produto, uma vez que no momento em que o pedido chegou ao sistema, o produto do sistema não tinha vinculo com o produto do site.

Para sincronizar devidamente o seu produto com a loja virtual, basta acessar o cadastro do mesmo >> aba Loja Virtual e indicar aqui que o produto terá vinculação com seu site

Após isso clique em Salvar e Fechar. Caso esteja tudo certo com o produto, ele será enviado ao site, caso deseje, pode conferir no painel de produtos se esse produto está devidamente vinculado com o site.

Links Uteis:

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?