Quando o pedido da loja virtual é sincronizado desta forma, sem itens, ou com algum item faltando:
Significa que esses itens não são itens que foram sincronizados do sistema para seu site e o item da loja virtual não tem vinculação com o produto aqui do sistema.
Nesse caso, para que não ocorra com pedidos futuros, é necessário que realize a sincronização do item aqui do sistema com sua loja virtual, assim os registros ficarão
devidamente atrelados e os novos pedidos virão com os produtos devidamente indicados.
ATENÇÃO: No pedido que veio sem o item, deverá corrigir de forma manual dentro deste pedido quanto a esse produto, uma vez que no momento em que o pedido chegou ao sistema, o produto do sistema não tinha vinculo com o produto do site.
Para sincronizar devidamente o seu produto com a loja virtual, basta acessar o cadastro do mesmo >> aba Loja Virtual e indicar aqui que o produto terá vinculação com seu site
Após isso clique em Salvar e Fechar. Caso esteja tudo certo com o produto, ele será enviado ao site, caso deseje, pode conferir no painel de produtos se esse produto está devidamente vinculado com o site.
Links Uteis:
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajudá-los!