Todas as coleções
Loja de Aplicativos
Dúvidas Gerais
Cliente não vinculado ao pedido da loja virtual
Cliente não vinculado ao pedido da loja virtual

Saiba o que ocorre e como corrigir quando o cliente do pedido da loja virtual não é sincronizado com o TagPlus

Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de uma semana

Quando o pedido da loja virtual vem para o sistema sem nenhum cliente indicado como nas imagens abaixo

Na listagem:

Dentro do pedido

Pode significar duas coisas

1 - Pode ser que em seu site, esse pedido não tem um dado obrigatório quanto ao cliente que é o CPF/CNPJ indicado. Ou então que esse cliente atrelado ao pedido tem dados cadastrais divergentes no sistema e na loja virtual.

Sendo assim, confira com a plataforma em questão, como tornar esse dado obrigatório e deixe essa indicação obrigatória em seu site, assim, ao realizar o pedido, o sistema irá puxar e cadastrar o cliente desse pedido devidamente.

2 - Ou então, caso tenha esse cliente cadastrado no TagPlus, confira no menu Gerenciar Clientes, abrindo o cadastro do mesmo se o CPF/CNPJ deste cliente bate com o indicado no cadastro de sua loja virtual e corrija os dados, deixando a mesma informação em ambos os cadastros.

Lembrando que no pedido que veio sem a informação, deverá indicar o cliente correto de forma manual, a correção é para que não ocorra em pedidos futuros.

Links Uteis:

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajudá-los!

Respondeu à sua pergunta?