Quando o pedido da loja virtual vem para o sistema sem nenhum cliente indicado como nas imagens abaixo
Na listagem:
Dentro do pedido
Pode significar duas coisas
1 - Pode ser que em seu site, esse pedido não tem um dado obrigatório quanto ao cliente que é o CPF/CNPJ indicado. Ou então que esse cliente atrelado ao pedido tem dados cadastrais divergentes no sistema e na loja virtual.
Sendo assim, confira com a plataforma em questão, como tornar esse dado obrigatório e deixe essa indicação obrigatória em seu site, assim, ao realizar o pedido, o sistema irá puxar e cadastrar o cliente desse pedido devidamente.
2 - Ou então, caso tenha esse cliente cadastrado no TagPlus, confira no menu Gerenciar Clientes, abrindo o cadastro do mesmo se o CPF/CNPJ deste cliente bate com o indicado no cadastro de sua loja virtual e corrija os dados, deixando a mesma informação em ambos os cadastros.
Lembrando que no pedido que veio sem a informação, deverá indicar o cliente correto de forma manual, a correção é para que não ocorra em pedidos futuros.
Links Uteis:
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