Normalmente nestes casos é exibida a mensagem "Verifique se as informações estão corretas" ao Testar Conexão.
Para solucionar o problema:
Confira o endereço, usuário e senha do webservice.
Tente realizar a conexão de outro computador, para garantir que os dados estão corretos.
Verifique se a Data e Hora do computador estão corretas e se Fuso Horário do computador está no (UTC-03:00) Brasília. Caso não saiba como faze isto, acesse o link http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/set-the-clock
Confira com seu administrador de rede ou técnico de informática se sua rede possui Proxy (o que é proxy: http://pt.wikipedia.org/wiki/Proxy ). Caso sim, adicione uma exceção para o programa (ex: PDV.jar) e para seu endereço de acesso (ex: suaempresa.tagplus.com.br).
Desative todos os Firewall's e Anti-vírus do seu computador.
No caso do Windows XP:
Desative as atualizações automáticas (confira como fazer no link http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/turn-automatic-updating-on-off#turn-automatic-updating-on-off=windows-7).
Instale o DotNet 3.5 pelo link http://www.gattecnologia.com.br/?wpdmact=process&did=NDguaG90bGluaw==
Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!