Os equipamentos homologados são os TEF das empresas Sotech, Skyte(Fiserv), Getcard, MultiplusCard
Importante: Na contratação informe que o TEF deve ser dedicado ou client tef (ou seja, com troca de arquivos).
Link Relacionado: Como cadastrar forma de pagamento para ser utilizada com TEF?
Após a instalação do equipamento pelo suporte do TEF, basta informar no PDV a utilização do equipamento conforme o passo a passo:
1- Após a instalação do TEF acesse o seu PDV.
2- Acesse o Menu F12 >> Configurar Terminal.
Acesse a opção TEF.
Selecione a opção equivalente a seu equipamento.
Após escolher o TEF, certifique-se de colocar corretamente as pasta de requisição e resposta, , onde ocorre a troca de arquivos entre a aplicação TEF e o PDV.
Confirme com a empresa do TEF quais as pastas que ocorrem a troca de arquivo, para inseri-las corretamente nesse menu.
Depois clique em Verificar Status, deve aparecer uma mensagem que tudo deu certo, depois basta salvar.
Assim no momento que finalizar a venda, basta escolher a forma de pagamento compatível com TEF, para que a aplicação seja acionada para utilizar o pinpad.
Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!