Todas as coleções
Loja de Aplicativos
Mercos
Sincronizando Produtos e Clientes - Mercos
Sincronizando Produtos e Clientes - Mercos

Como sincronizar os clientes e produtos entre o Mercos e o TagPlus

Eduardo Luiz avatar
Escrito por Eduardo Luiz
Atualizado há mais de uma semana

Acesse o menu Integrações em seus sistema.

Após a nossa equipe realizar a implantação da base TagPlus no Mercos, o menu de sincronização poderá ser acessado, clicando uma vez na integração Mercos e em seguida no botão abaixo.



Para sincronizar produtos e clientes com o Mercos basta realizar o cadastro ou atualização em algum dos dois sistemas, selecionar o tipo de sincronização ‘Produtos’ ou 'Clientes' e clicar no botão ‘Sincronizar’, assim como é mostrado na imagem abaixo.

Lembrando que o limite de imagens no Mercos é de 800x800px, caso possua imagens em seus produtos maiores do que isso, elas não serão consideradas pela integração.

🚨IMPORTANTE: O Mercos não utiliza a aba "Loja Virtual" do item para sincronizar os mesmos, através do processo acima você irá enviar toda a base de produtos pra plataforma.

Caso deseje selecionar o que vai sincronizar, faça o envio pelo painel de produtos no menu Integração >> clicando duas vezes sobre a integração Mercos e selecionando na aba Produtos os itens que deseja enviar:

Lembrando que o painel exibe os itens numa listagem de 500 em 500. Para saber como operar o Painel, basta clicar aqui!

ATENÇÃO: As grades de produtos aceitas pelo Mercos são apenas as de Cor e Tamanho, sendo assim produtos que possuem outros tipos de grade não serão levados na sincronização.

Links Úteis:

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico. 

 É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?