O SAT Fiscal é um projeto da Sefaz-SP, onde temos um aparelho para autenticar cada venda feita ao consumidor final. Se você é do estado de São Paulo, provavelmente irá utilizar o SAT nas emissões de nota fiscal ao consumidor. Nosso sistema emite essa modalidade fiscal, mas antes de comprar seu aparelho você deve verificar alguns passos antes.
1. Entre em contato com sua contabilidade para verificar todas as informações e cadastros que você deve fazer junto a Sefaz-SP antes de comprar o aparelho SAT.
2. Nosso sistema é homologado e testado com alguns aparelhos SAT, portanto confira se o aparelho que está desejando comprar é uma dessas marcas ou caso contrário não irá funcionar com o sistema Tagplus.
Nós recomendamos o uso do SAT Fiscal DIMEP, entretanto o sistema também funcionará com os SAT's das marcas TANCA, GERTEC, URANO, Daruma, Elgin, Care, Epson, Swueda, Control ID, Nitere e Bematech.
3. Após adquirir seu aparelho SAT e impressora, você deve entrar em contato com seu contador novamente para fazer a vinculação do aparelho junto a Sefaz-SP. Sem essa vinculação você não conseguirá assinar as notas emitidas.
4. Após a vinculação na Sefaz, você deve fazer a ativação do aparelho junto a marca que você comprou, por exemplo, se comprar da marca Bematch você deve entrar em contato com eles, para que seja feita a ativação do aparelho e te informarem o codigo de ativação, ele é indispensável para que possamos fazer a instalação do aparelho junto ao sistema.
Após todos estes passos, você já pode entrar em contato conosco através do nosso chat ou telefone para agendar a instalação do SAT com o sistema. Após agendar conosco o horário da instalação, verifique se seus produtos já possuem NCM e tributação cadastrada, caso não clique aqui para saber como cadastrar.
Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!