Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesLoja de AplicativosMoovin
Sincronizando Pedidos com a Moovin
Sincronizando Pedidos com a Moovin
Victor Portela avatar
Escrito por Victor Portela
Atualizado há mais de uma semana

Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram realizados na Moovin após a primeira sincronização serão integrados à base de dados do TagPlus.

Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente (caso tenha CPF/CNPJ cadastrado no site), produtos (caso sejam itens provenientes do sistema), quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda, e formas de pagamento utilizadas.

Selecione o item ‘Pedidos’ na tela de sincronização e execute a sincronização.

Realizando a sincronização

Para sincronizar devemos acessar o menu de Integrações.

Após isso, devemos selecionar a integração Moovin e clicar em Configurações

Aqui, iremos acessar a parte de Pedidos

E aqui, iremos selecionar os pedidos que desejamos sincronizar com o sistema e realizar a mesma clicando em "Sincronizar" após selecionar os mesmos.

Com isso entramos na tela de log de sincronização.

E caso nenhum erro, ou alerta seja exibido, está pronta a sincronização de pedidos.

Eles serão exibidos no menu Pedidos/Orçamentos

Após sincronizar os pedidos, os mesmo poderão ser usados como base para gerar Notas Fiscais, Ajustes de Estoque e Vendas Simples no TagPlus, clicando no botão ‘Mais Ações’ serão mostradas as opções.

É necessário processar o pedido como venda para que o estoque do item sofra baixa aqui no sistema.

Todos os pedidos sincronizados com a Moovin serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a Moovin.

Observações:

Para o cadastro do pedido ser válido é necessário associar um sistema de pagamento na sua loja Moovin, atualmente os sistemas de pagamento aceitos são, Pagar.me e Pagseguro.

Para atualizar o Status de um pedido já sincronizado com o nosso sistema, basta realizar novamente o procedimento de sincronização que o mesmo será atualizado aqui.

Artigos úteis:

Caso ainda possua alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.

É sempre um prazer ajuda-los!


Respondeu à sua pergunta?