Ao sincronizar pedidos, todos estes que foram realizados na Moovin após a primeira sincronização serão integrados à base de dados do TagPlus.
Todas as informações do pedido serão buscadas e integradas, como cliente (caso tenha CPF/CNPJ cadastrado no site), produtos (caso sejam itens provenientes do sistema), quantidade de itens vendidos, descontos, valores de venda, e formas de pagamento utilizadas. Selecione o item ‘Pedidos’ na tela de sincronização e execute a sincronização.
Realizando a sincronização
Para sincronizar devemos acessar o menu de Integrações.
Após isso, devemos selecionar a integração Moovin e apertar no botão de sincronização manual.
Na tela de sincronização precisamos selecionar o que será sincronizado, pedidos e/ou produtos, nesse caso será feita a sincronização de pedidos.
Para iniciar a sincronização basta clicar no botão “Sincronizar”.
Com isso entramos na tela de log de sincronização.
E caso nenhum erro, ou alerta seja exibido, está pronta a sincronização de pedidos.
Após sincronizar os pedidos, os mesmo poderão ser usados como base para gerar Notas Fiscais, Ajustes de Estoque e Vendas Simples no TagPlus, clicando no botão ‘Mais Ações’ serão mostradas as opções.
É necessário processar o pedido como venda para que o estoque do item sofra baixa aqui no sistema.
Todos os pedidos sincronizados com a Moovin serão marcados com uma flag que indica que o mesmo foi criado com a Moovin, assim como é mostrado abaixo:
Observações:
Para o cadastro do pedido ser válido é necessário associar um sistema de pagamento na sua loja Moovin, atualmente os sistemas de pagamento aceitos são, Pagar.me e Pagseguro.
Para atualizar o Status de um pedido já sincronizado com o nosso sistema, basta realizar novamente o procedimento de sincronização que o mesmo será atualizado aqui.
Artigos úteis:
Como integrar o TagPlus a Moovin
Sincronizando Produtos com a Moovin
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É sempre um prazer ajuda-los!