Para sincronizar os dado do seu aplicativo, o primeiro passo será criar um perfil para acessar o mesmo. Este perfil será vinculado com sua conta TagPlus, para que todos os dados inseridos em seu sistema online, sejam sincronizados com seu celular.

  • Clique em CRIAR PERFIL caso seja seu primeiro acesso.
  • Posteriormente, ao acessar seu aplicativo, você deverá clicar nas três barras localizadas no canto superior esquerdo do aplicativo, acessar a opção VINCULAR CONTA, depois em CONTA EXISTENTE. 
  • Neste próximo procedimento, você deverá indicar as informações de acesso do seu sistema como o URL, USUÁRIO e SENHA e clicar em VINCULAR CONTA.Posteriormente, clique em Vincular Conta
  • Lembrando que este procedimento pode levar de minutos ou horas, dependendo da quantidade de informação cadastrada em seu sistema online.
  • Caso apresente algum erro na sincronização, confira as permissões de acesso em seu sistema online. O perfil do usuário deve conter as opções marcadas, de acordo com este ARTIGO.
  • O funcionamento do aplicativo é bem simples, Para realizar um pedido, clique no sinal de + no canto inferior direito. Nesta nova tela, você poderá indicar o cliente(opcional), produto, serviço, pagamento e observação Apos adicionar as informações, basta clicar no ícone de disquete, no canto superior direito. Caso deseja confirmar o pedido. deslize seu aplicativo para o final da janela e clique em fechar pedido
  • Ao voltar para tela principal, você verá que um ícone vermelho estará aparecendo no pedido em que acabamos de criar. Isto significa que ela não foi sincronizado com seu sistema online. Você não precisa realizar a sincronização sempre que realizar um pedido contudo, este é o modo mais indicado, para que seu controle se torne mais eficaz. Para isto, basta clicar nas três barrinhas que estão localizadas no canto superior esquerdo,e clicar na opção Sincronizar. 

Após a sincronização, você verá que o número da venda foi gerada e que o ícone vermelho ficou verde, demonstrando que a venda foi sincronizada com sucesso. 

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Encontrou sua resposta?