Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAPPs para Android e IOSTagPlus Pedidos
Como vincular e sincronizar os dados do seu sistema online para seu aplicativo pedidos
Como vincular e sincronizar os dados do seu sistema online para seu aplicativo pedidos
Jonatan Marinho Elstner avatar
Escrito por Jonatan Marinho Elstner
Atualizado há mais de 2 anos

Para sincronizar os dado do seu aplicativo, o primeiro passo será criar um perfil para acessar o mesmo. Este perfil será vinculado com sua conta TagPlus, para que todos os dados inseridos em seu sistema online, sejam sincronizados com seu celular.

  • Clique em CRIAR PERFIL caso seja seu primeiro acesso e coloque um nome

  • Posteriormente, ao acessar seu aplicativo, você deverá clicar nas três barras localizadas no canto superior esquerdo do aplicativo, acessar a opção VINCULAR CONTA, depois em CONTA EXISTENTE. 

  • Neste próximo procedimento, você deverá indicar as informações de acesso do seu sistema como o URL, USUÁRIO e SENHA e clicar em VINCULAR CONTA. Posteriormente, clique em Vincular Conta

  • Escolha qual período deseja recuperar das movimentações que possuem no sistema TagPlus, podendo ser 1 mês, 3 meses ou todo período. (quanto maior o tempo escolhido, mais tempo irá demorar a sincronização dos dados.)

  • Caso apresente algum erro na sincronização, confira as permissões de acesso em seu sistema online. O perfil do usuário deve conter as opções marcadas, de acordo com este ARTIGO.

  • O funcionamento do aplicativo é bem simples, Para realizar um pedido, clique no sinal de + no canto inferior direito. Nesta nova tela, você poderá indicar o cliente(opcional), produto, serviço, pagamento e observação Apos adicionar as informações, basta clicar no ícone de disquete, no canto superior direito. Caso deseja confirmar o pedido. deslize seu aplicativo para o final da janela e clique em fechar pedido

  • Ao voltar para tela principal, você verá uma mensagem escrita "não sincronizado". Isto significa que ela não foi sincronizado com seu sistema online.

    Você não precisa realizar a sincronização sempre que realizar um pedido contudo, este é o modo mais indicado, para que seu controle se torne mais eficaz. Para isto, basta clicar nas três barrinhas que estão localizadas no canto inferior direito, e clicar na opção Sincronizar dados. 

Após a sincronização, você verá que o número da venda foi gerada e mensagem de "não sincronizada" sumiu, demonstrando que a venda foi sincronizada com sucesso. 

Caso ainda possua alguma duvida, não deixe de entrar em contato com nosso suporte técnico.
É sempre um prazer ajuda-los!

Respondeu à sua pergunta?